OS PRODUTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DE PREÇO SEM AVISO PREVIO.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

AVISO IMPORTANTE:

Os pedidos de produtos a pronta entrega são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

PRODUTOS SOB ENCOMENDA TEM PRAZO DIFERENCIADO, A MENSAGEM SOBRE PRAZO APARECE NO MOMENTO DA COMPRA E TAMBÉM NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE COMPRA. DÚVIDAS SOBRE O PRAZO NOS CONTATE VIA WHATSAPP.

 

Aviso importante:

AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, PEDIMOS QUE CHEQUEM AS INFORMAÇÕES PARA QUE NÃO HAJA DEVOLUÇÃO DA COMPRA PELOS CORREIOS. 

CASO A ENTREGA NÃO SEJA COMPLETADA E A COMPRA DEVOLVIDA POR FALTA DE INFORMAÇÕES OU INFORMAÇÕES DIVERGENTES, O CLIENTE DEVERÁ PAGAR NOVO ENVIO.

O SERVIÇO DE ENVIOS É TERCEIRIZADO E NÃO TEMOS RESPONSABILIDADE POR SEUS PROCEDIMENTOS. horários de entrega, transporte e manuseio das embalagens no envio é responsabilidade da empresa de transportes (correios ou transportadora escolhida pelo cliente no momento da compra). NÃO FAZEMOS TROCAS DE EMBALAGENS QUE PODEM SOFRER DANOS CAUSADOS PELOS CORREIOS.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

AVISO IMPORTANTE:

Não efetuamos trocas de produtos feitos "sob encomenda".

Não efetuamos trocas de meia-calças.

Não efetuamos trocas de bijuterias. 

Somente em caso de defeito efetuaremos a troca.

 

 

Nossos produtos são importados e tem a inscrição no solado em tamanhos europeus. Você receberá seu produto sempre conforme os tamanhos do Brasil.

Eu                               Br

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1.COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 95847-7893, ou pelo email contato@lysshoetique.com.br.

O frete por devolução por ARREPENDIMENTO ou TROCA DE NUMERAÇÃO será pago pelo CLIENTE.

 

2. EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Me arrependi da compra: 

Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso. O frete é por conta do CLIENTE e o valor da COMPRA será reembolsado somente após o recebimento do produto e conferência dentro do prazo de 5 (CINCO) dias úteis. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento no momento da compra (PIX, TRANSFERÊNCAIA OU CARTÃO DE CRÉDITO). O reembolso somente será feito em contas da mesma titularidade do cadastro da compra. Os prazos de estorno do cartão de crédito são de responsabilidade de cada administradora e devem ser checados com as mesmas.

 

  • Meu produto está com defeito e não foi usado: 

Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente a Central de relacionamento Lys Shoetique pelo whatsapp ou email. Você tem 30 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

 

  • Meu produto apresentou defeito após o uso: 

Todos os produtos comercializados na Lys Shoetique possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato com a Central de Atendimento.

 

  • Qual a minha opção de troca no caso de defeito? 

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica a essas condições.

 

  • Quando vence o meu Vale-Troca? 

 O Vale-Troca tem a validade de 90 dias após a data de emissão. Após esta data, o Vale-Troca  não poderá mais ser utilizado.

 

  • No que consiste a devolução?

Consiste na devolução do produto e restituição do valor pago do produto, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. O reembolso será feito somente dentro da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra e para o titular da compra.

 

  • Meu sapato não serviu:

Envie um email ou entre em contato no whatsapp (11)958477893 informando a solicitação de troca por tamanho. O produto deverá ser enviado no endereço informado no email ou whatsapp, com a caixa e todos os acessórios. Após o recebimento do produto, teremos até 3 dias úteis para entrar em contato e enviar a opção para troca. A troca depende da disponibilidade do estoque. O FRETE DE TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.

 

3. QUANTO ÀS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

     O produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição da Lys Shoetique em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios se tiver. As caixas devem ser embaladas para devolução, caso as caixas cheguem sem embalagem e somente fechadas com fita adesiva, será descontado/cobrado o valor de R$15,00. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade Lys Shoetique, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução.

     Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade.

     Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Lys Shoetique não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

      Não são considerados defeitos de fabricação os seguintes itens se decorrentes de mau uso e/ou conservação por parte do consumidor:

  • Desgaste do solado e do taco;
  • Após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) e manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial "NOBUCK", que soltam tinta em contato com a pele e suor;
  • Os sapatos que cedem ou que machucam os pés;
  • Materiais metalizados com transfers, em especial ouro e prata, que desgastem a cor ao entrar em contato com o suor, assim como as peças em metal que venham a oxidar pelo mesmo motivo;
  • Os casos de enfeite arranhado, com peça quebrada ou a perda do mesmo;
  • Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; salto danificado (riscado, rasgado, etc.) ou rasgos no sapato;
  • Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao serem calçados e traseira danificada por desgaste ao dirigir veículo, ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado;
  • Problemas de odor e mau cheiro.

 

IMPORTANTE

GLITTER

Se este produto foi confeccionado com "Glitter" (um artigo de moda que merece cuidados de conservação especiais), por se tratar de um material delicado e frágil, o mesmo poderá perder o seu efeito (brilho) caso haja algum atrito ou impacto sobre o local. Em virtude disso, não consideramos a dispersão do "gliter" um defeito fabril.

PEDRARIA

Atenção, pois produtos com pedraria são muitos delicados. Devido à natureza delicada deste tipo de calçado, recomendamos atenção em seu uso, pois não é considerado defeito fabril a perda de lantejoulas, pedraria e miçangas.

SPECCHIO

O Specchio (espelhado) é um material delicado, podendo perder o brilho e a cor com o suor e o atrito dos pés no material. Em virtude disto, não consideramos a despigmentação do "Specchio" defeito fabril.

 

4. QUANTO À FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A devolução do produto ao Centro de Distribuição da Lys Shoetique poderá ser realizada pelos Correios, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

 

5. QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

 Após o recebimento do produto, o cancelamento da compra será feito em até 5 (dias) dias úteis após o recebimento do produto e conferência do mesmo, seguindo as regras abaixo:

  • Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Cada administradora de cartão possui seus prazos e regras de cancelamento.
  • O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.
  • Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
  • Para pagamento realizado por transferências online ou PIX: após a conclusão da devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

6. PRAZO DE ENTREGA:

Os produtos Lys Shoetique são enviados por empresas terceirizadas e o prazo de entrega varia de acordo com a região do cliente e é informado no ato da compra. Para produtos sob encomenda, o prazo médio de entrega são de 45 dias úteis. Qualquer atraso no prazo de produtos sob encomenda será informado à cliente e nosso atendimento está a disposição para acompanhamento dos produtos sob encomenda.

 

6. LINK do código de defesa do consumidor para esclarecimento de eventuais dúvidas:

http://planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm